Termos de Resposabilidade

ATENÇÃO

Os links e arquivos disponiveis no blog, estão hospedados na própria internet, somente o indicamos onde se encontra.Qualquer arquivos protegido por algum tipo de lei deve permaneçer por no máximo, 24 horas em seu computador.A aquisiçao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário,arquivos que venham a ser baixados e para que irão ultiliza-los.Podem copiar o conteúdo do site à vontade, pois não temos copyright e os arquivos dispostos no site, são apenas encontrados na internet.Não somos a favor da pirataria.Obrigado!!!

terça-feira, 24 de julho de 2007

Joey Ramone

Joey Ramone, nascido Jeffry Ross Hyman (19 de maio de 1951 — 15 de abril de 2001) foi um vocalista norte-americano e letrista, sendo seu trabalho mais conhecido a banda de punk rock Ramones. Junto com seu companheiro de banda Johnny Ramone (John Cummings), foram os únicos membros que permaneceram desde o início da banda até o fim 1996.
Joey morreu de linfoma em 15 de abril de 2001, no Presbyterian Hospital da cidade de Nova Iorque. Ele aparentemente conviveu com linfoma durante cerca de 4 anos, já que ele foi examinado numa clínica especializada em câncer em meados dos anos 90.

Fonte: Wikepédia



Tracks

1. What A Wonderful World
2. Stop Thinking About It
3. Mr. Punchy
4. Maria Bartiromo
5. Spirit In My House
6. Venting (It's A Different World Today)
7. Like A Drug I Never Did Before
8. Searching For Something
9. I Got Knocked Down (But I'll Get Up)
10. 1969
11. Don't Worry About Me

Joey Ramone - 2004 - Don´t Worry About Me
Senha: http://donnyrock.blogspot.com/


2 comentários:

fabiano trichez disse...

Joey era foda! :/

DJ TOCO disse...

qual a senha?