Termos de Resposabilidade

ATENÇÃO

Os links e arquivos disponiveis no blog, estão hospedados na própria internet, somente o indicamos onde se encontra.Qualquer arquivos protegido por algum tipo de lei deve permaneçer por no máximo, 24 horas em seu computador.A aquisiçao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário,arquivos que venham a ser baixados e para que irão ultiliza-los.Podem copiar o conteúdo do site à vontade, pois não temos copyright e os arquivos dispostos no site, são apenas encontrados na internet.Não somos a favor da pirataria.Obrigado!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Juliette And The Licks



A banda é comandada por ninguém menos que Juliette Lewis, que tem uma sólida carreira de atriz, tendo participado de filmes como "Um Drink No Inferno" e "Assassinos Por Natureza", sua banda lançou o primeiro single, Like a Bolt of Lightning, em 2004.
Na década de 90, Juliette Lewis despontou como uma das grandes promessas do cinema americano. Em 1991, aos 18 anos, ela foi indicada ao Oscar de coadjuvante por O Cabo do Medo – no qual causara frisson com a cena em que chupava o dedão de Robert de Niro.E então, por motivos insondáveis, os papéis começaram a minguar.
Hoje sua carreira de atriz se limita a pontas no cinema e na TV e a eventuais incursões teatrais, como na peça Loucos de Amor, de Sam Shepard, que ela recentemente estrelou em Londres. Juliette, porém, não parou: o que ela fez foi reencarnar como roqueira.
À frente do grupo Juliette & the Licks, para o qual canta e compõe, ela continua ligeiramente abaixo do radar – e também com o mesmo talento ebuliente que a notabilizou como atriz.
A cantora e sua banda têm por filosofia se apresentar em qualquer lugar e para qualquer público, por menor que seja.
É uma vida itinerante e sem confortos, na qual vans quebradas e botecos malcheirosos são rotina. Trocar Hollywood por isso pode parecer maluquice, mas Juliette tem uma explicação para a decisão: "Trabalhar ao lado de De Niro equivale a tocar guitarra com Jimi Hendrix. Ser atriz não me dava mais essa excitação"

Fonte: Veja

Tracks

1. Shelter Your Needs
2. Comin' Around
3. Got Love To Kill
4. 20 Year Old Lover
5. American Boy
6. I Am My Father's Daughter

Juliette And The Licks - 2005 - Like A Bolt Of Lightning
Download
Senha: http://donnyrock.blogspot.com/



Tracks

1. You’re Speaking My Language
2. Money In My Pocket
3. American Boy
4. I Never Got To Tell You…
5. This I Know
6. Pray For The Band Latoya
7. So Amazing
8. By The Heat Of Your Light
9. Got Love To Kill (Remix)
10. Seventh Sign
11. Long Road Out Of Here

Juliette And The Licks - 2005 - You're Speaking My Language
Download
Senha: http://donnyrock.blogspot.com/




Tracks

1. Smash And Grab
2. Hot Kiss
3. Sticky Honey
4. Killer
5. Death Of A Whore
6. Purgatory Blues
7. Get Up
8. Mind Full Of Daggers
9. Bullshit King
10. Inside The Cage

Juliette And The Licks - 2006 - Four On The Floor
Download
Senha: http://donnyrock.blogspot.com/


2 comentários:

fernando drudi disse...

Cara, excelente teu blog, parabéns.

Só uma dúvida: os albuns q estão no gigeshare levam pra um outro site, o yastorage e lá eu não encontro o link pra baixar...

Anônimo disse...

Obrigado! Muchas gracias!