Termos de Resposabilidade

ATENÇÃO

Os links e arquivos disponiveis no blog, estão hospedados na própria internet, somente o indicamos onde se encontra.Qualquer arquivos protegido por algum tipo de lei deve permaneçer por no máximo, 24 horas em seu computador.A aquisiçao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário,arquivos que venham a ser baixados e para que irão ultiliza-los.Podem copiar o conteúdo do site à vontade, pois não temos copyright e os arquivos dispostos no site, são apenas encontrados na internet.Não somos a favor da pirataria.Obrigado!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Neurotic Outsiders


Integrantes

Steve Jones - Sex Pistols
John Taylor - Duran Duran

Duff McKagan - Guns N' Roses
Matt Sorum - The Cult/Guns N' Roses

O Neurotic Outsiders nasceu da reunião de alguns bons amigos, são eles: Steve Jones (Sex Pistols), John Taylor (Duran Duran), Duff McKagen (Guns N' Roses) e Matt Sorum (The Cult/GnR), os quais se juntavam para fazer alguns shows tocando covers de punk rock no Viper Club em Los Angeles. Durante os shows, foram nascendo músicas próprias, as quais estão neste mais-que-perfeito álbum.

Tracks

1. Nasty Ho
2. Always Wrong
3. Angelina
4. Good News
5. Better Way
6. Feelings Are Good
7. Revolution
8. Jerk
9. Union
10. Janie Jones
11. Story Of My Life
12. Six Feet Under

Neurotic Outsiders - 1996 - Neurotic Outsiders


Senha: http://donnyrock.blogspot.com/


Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/error.php?errno=320

Está está sendo a mensagem da qual está sendo vista caso estejamos realizando Download do arquivo.

E gostaria de que você conhece-se ao menos quem seria uma das pessoas q vem visitado seu perfil, e gostado de saber que tem um gosto musical surpreendente. Caso isso pareça um pouco clichê, eu ainda assim me inclino a ter a sua gentileza de estar convidada a conhecer um pouco do que eu sou, e goste de ouvir ...

http://www.blogger.com/profile/05688510174493944596