Termos de Resposabilidade

ATENÇÃO

Os links e arquivos disponiveis no blog, estão hospedados na própria internet, somente o indicamos onde se encontra.Qualquer arquivos protegido por algum tipo de lei deve permaneçer por no máximo, 24 horas em seu computador.A aquisiçao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário,arquivos que venham a ser baixados e para que irão ultiliza-los.Podem copiar o conteúdo do site à vontade, pois não temos copyright e os arquivos dispostos no site, são apenas encontrados na internet.Não somos a favor da pirataria.Obrigado!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Forgotten Boys



Durante os anos 90, o cenário de rock alternatio do Brasil estava completamente dominado por bandas de emocore, hardcore e guitar bands. Haviam 2 garotos completamente entediados com essa situação e não estavam entendendo nada do que se passava – eles foram crescidos ao som de gente como os Ramones, Iggy Pop, Johnny Thunders e Wayne Kramer. Não tendo onde ir para ouvir música ou assistir shows, eles etraram num estúdio para gravar um DEMO chamada “…cos revenge is sweet”, completamente influenciada pelos Ramones. Eram 3 músicas e um cover. Essa fita foi dedicada ao dead boy Stiv Bators e a Johnny Thunders, que haviam falecido no mesmo ano. Colocaram um foto 3x4 de cada um na capa e se chamaram de “Forgotten Boys” - nenhum outro nome mais apropriado – isso foi em 1997, isso foi em São Paulo, Brasil.
Essa DEMO foi ouvida por poucos. Em 1998, Gustavo Riviera e Arthur Franquini tinham mais um monte de novas composições e convidaram um baixista para integrar a banda. Já no final de 1998 eles gravaram uma outra DEMO, esta com 13 músicas, se chamava “Forgotten Boys” e mesmo com apenas 50 cópias se tornou bem ouvida e bem elogiada. Com essa fita a banda começou a ganhar certa exposição na mídia e no cenário rock, aparecendo como algo “original” e “inusitado” – palavras usadas pela mídia especializada na época.
No começo de 1999 o baixista sai da banda, um amigo apresenta Chuck Hipolitho à banda em troca de um CD do Steve Stevens (que nunca recebeu). Já em 2000 eles tinham seu primeiro disco, chamado “Forgotten Boys”, lançado pela gravadora Ataque Frontal de São Paulo, especializada em Punkrock. Esse disco tomou uma semana de gravações, foram gravadas 24 músicas e apenas 16 estão no disco. Quem produziu foi Daniel Ganjaman que já trabalhou com os Racionais MCs, Planet Hemp, Sabotage, Otto e toca na banda paulistana Instituto.
No começo de 2002 Arthur deixa a banda para sua própria boa sorte, mesmo assim Gustavo e Chuck gravam sozinhos um split CD com os argentinos da banda Killer Dolls, tembém produzido por Ganjaman. Esse disco provou de alguma maneira que estavam amadurecendo e que a partir dalí nada mais os pararia. Esse disco foi lançado no mesmo ano pela Spicy Records de São Paulo. Ainda nesse ano de entra Flávio Cavichioli (que já havia tocado com os Pin Ups, IML e Dog School) e é gravado “Gimme More”, sem dúvida o trabalho de maior exposição e aprovação pela mídia e público em geral. Com esse disco a banda assina em 2003 com a No Fun Records de Detroit, EUA

Fonte: Whiplash

Tracks

1. I Wanna Live Until I Die
2. You're My Habit
3. Can You Love Me
4. Rosana
5. Lady Of My Morning
6. I Cry
7. Be My Drug
8. Southern Girl
9. Heat Me
10. Love Is Blind
11. So Many Times
12. Is Hard To Keep Me Alive
13. I'm Sorry
14. Teenage Depression Again
15. Somebody Steals My Guitar

Forgotten Boys - 2001 - Forgotten Boys
Download
Senha: http://donnyrock.blogspot.com/




Tracks

1. Musketeer
2. Cumm On
3. Napalm
4. R´N´R´ Band
5. No Surprises
6. Diesel
7. Touched The Girl
8. Don´t Bother Me
9. Every Little Thing I Do
10. She Brings My Love Back
11. Just Our Eyes
12. Favorite Game
13. Ain´t No Time For You
14. 20 th Century Boy

Forgotten Boys - 2002 - Gimme More
Download
Senha: http://donnyrock.blogspot.com/



Tracks

1. Stand By The D.A.N.C.E.
2. All You See
3. Get Load
4. Não Vou Ficar
5. Watching Over You
6. Different Taste
7. Hey Hey Hey
8. Blá Blá Blá
9. On the Hillside
10. Falling Higher
11. Buy Buy Baby
12. The Ballad Of
13. 5 Mentiras
14. Just Done

Forgotten Boys - 2005 - Stand By The D.A.N.C.E.
Download
Senha: http://donnyrock.blogspot.com/


16 comentários:

ShAzAm! disse...

hey nice blogs i really love juliette and the licks, but ive download the file but it asked for a password, whats the passwrd?
thx!

Anônimo disse...

Você foi a luz no fim do tunel, a salvação em meios a pântanos em que me encontrava, muito obrigado por postar forgotten.

Donny disse...

Password: http://donnyrock.blogspot.com/

Anna Carolinne disse...

Amigo, obrigadão por postar Forgotten Boys, eu já estava desistindo de achar. :/

No eMule não achei nenhum albúm deles...
Valeu mesmo! ;)

Anna Carolinne disse...

Ahh, e o link dos dois últimos albúns tão funcionando, mas o do primeiro (pelo menos aqui) não funciona. :/

Donny disse...

Os 3 estão on
tente novamente

Anônimo disse...

Salvou minha vidaaa!! 8D~
Forgotten boys eh do kct!!

valeeeu! abração!!
\o/

Anônimo disse...

upa os dois ultimos denovo?
valeu :D

Gabriel disse...

o ultimo album não esta funcionando

Anônimo disse...

cara os links do forgotten boys não funcionam, tu podes ativar o link? valeu

Anônimo disse...

Amigo !
Por favor, tem como vc postar o novo disco do Forgoteen Boys - Louva-a-Deus?

Anônimo disse...

Cara tu salvou minha vidaaa !!!! vlw ;D

Help disse...

Cara, por favor, sobe esses dois primeiros aí porque o link já era! Por favor cara, pq achar Forgotten não tá fácil! Valeu...

Juliano disse...

há a possibilidade de reupar os discos?! só o primeiro que ainda está com o link funcionando! obrigado! e parabens pelo trabalho!

Anônimo disse...

o link do stand by nao esta funcionando, tem como ativar? vlw

mensagitmolem disse...

Hey, os links dos dois primeiros não estão on! Tem como repostar? vlw! :D
E muito bom esse blog!